Header Ads

Chega ao fim o impasse entre Prefeitura de Lauro de Freitas e ABK

A Associação Baiana de Karts (ABK) comunicou, na manhã desta segunda (10), que foi realizada uma reunião conciliatória na sede da PMLF - SEDUR com a presença do Coordenador Executivo, Sr. Fabricio Pereira e a Diretoria da ABK.

ABK deverá ceder área para 12 doze containers.
Da redação
 
Após negociação, as partes pactuaram que a ABK deverá ceder uma área suficiente para a alocação de 12 (doze) "containers" pelo prazo de até cento e oitenta (180) dias corridos, sem qualquer custo à Prefeitura de Lauro de Freitas.
 
Ainda ficou acordado que PMLF será responsável por todos os custos e execução das atividades de intervenção necessárias à segurança, medidas sanitárias e de ordenamento da área supramencionada, visando o conforto e tranquilidade para os usuários das Partes, bem como de toda a população que transita pela localidade. 
 
A ABK se colocou à disposição da Prefeitura para dirimir quaisquer situações relacionadas à área que porventura possam ocorrer. No comunicado, a ABK ressaltou que o entendimento entre as partes só foi possível graças a grande mobilização através da imprensa, redes sociais e das manifestações de todos aqueles que contribuem com o kartismo baiano.
 

Nenhum comentário