Header Ads

ABK adia provas do Kart

A Associação Bahiana de Karts comunicou, oficialmente, o adiamanto das duas provas que estavam marcadas para os dias 27 e que devia ter acontecido em Vitória da Conquista e no domingo (3), em Lauro de Freitas.

ABK adia provas do Kart em Conquista e Salvador.
Por: Miguel Brusell

Segundo o presidente da Associação Conquistense de Kart (ACK), Hudson Castro o adiamento das provas das categorias RD 135 e Honda Regional não foi por falta de gasolina, mas não seria bem visto realizar a prova no momento e que o páis vive uma crise de abastecimento do Combustíveis. A prova ainda não tem data marcada para acontecer.

Em Salvador, o diretor técnico da Associação Bahiana de Karts (ABK), Diego Freitas comunicou a pilotos e equipes o adiamento através de nota oficial. "Atenção pilotos e equipes. Por causa dos acontecimentos atuais no país e na Bahia, e das incertezas sobre as questões operacionais para realização da 2ª Etapa do Campeonato Baiano de Kart 2018 no dia 03/06, decidimos adiar a etapa para uma eventual data a ser divulgada. Pedimos a compreensão de todos. Obrigado, ABK", comunicou o dirigente.

Nenhum comentário